Da redação - Assú Notícia: As duas pessoas atingidas por balas perdidas na noite de sábado, 6 de dezembro de 2025, na região da rua 24 de Junho com a Avenida Senador João Câmara, no Centro de Assú, foram identificadas após novas informações apuradas pelo Assú Notícia. No mesmo episódio, um homem, Nielyson Dantas de Melo, de 24 anos, foi morto a tiros enquanto estava em um quiosque.
Segundo as informações, Nielyson estava sentado em uma mesa com um jovem identificado como Daniel de Melo Souza Alves, de 20 anos, quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram. O garupa, vestindo camisa preta, sacou a arma e iniciou os disparos. O piloto usava camisa branca; ambos estavam de capacete.
Ao perceberem os tiros, Nielyson e Daniel tentaram correr em direção à Avenida Senador João Câmara. Durante a ação, Nicoly Melissa dos Santos, de 23 anos, que estava perto do banheiro do quiosque e não tinha relação com o alvo dos disparos, foi atingida na região do abdômen.
Daniel de Melo também foi alvejado por dois tiros, atingindo tórax e abdômen, enquanto tentava escapar juntamente com Nielyson. Ele atravessou a Avenida Senador João Câmara, indo em direção à Monsenhor Júlio. Já Nielyson foi alcançado e caiu na calçada de uma das lojas, próximo à esquina da Monsenhor Júlio, onde não resistiu aos ferimentos.
As duas vítimas feridas deram entrada no Hospital Tarcísio Maia, na cidade de Mossoró.
Após o ataque, os suspeitos fugiram pela rua Monsenhor Júlio. A Polícia Militar permanece em diligências na tentativa de localizar os executores. A Polícia Civil deve assumir as investigações para esclarecer a motivação e identificar todos os envolvidos no crime.
É estritamente proibida a cópia integral ou parcial, a reprodução sem a devida citação da fonte e, principalmente, a remoção da marca d'água (watermark) ou de qualquer identificação visual presente em nossas fotos e vídeos.
O plágio ou a utilização indevida do nosso material configura violação de direitos autorais (Lei nº 9.610/98). Os blogs e veículos que insistirem em copiar nossos textos ou remover nossa marca d'água estarão sujeitos a medidas legais e processos judiciais por uso não autorizado de propriedade intelectual.
Valorize e respeite o jornalismo local.







