HOMEM NÃO ACEITA FIM DO RELACIONAMENTO E MATA EX-MULHER DE 22 ANOS A GOLPES DE FACA EM MOSSORÓ

Um crime bárbaro foi registrado na manhã deste sábado 16 de julho de 2022, na Rua Marcos L. de Queiroz, na Comunidade de Quixabeirinha no Bairro Aeroporto II em Mossoró no Rio Grande do Norte.

Um homem matou sua ex-companheira a facadas na frente das duas filhas menores. Segundo a PM, o casal estava separado há cerca de 15 dias e não conformado com o fim do relacionamento, resolveu matar sua ex mulher de foram cruel e covarde.
A  jovem Ana Carolina Ferreira de Oliveira de 22 anos de idade foi ferida com vários golpes de faca, não resistiu e morreu dentro de casa A Polícia informou que o criminoso, identificado como Franceildo Cardoso da Silva, comerciário, chegou na casa, aproveitou que a familia da vítima havia saído e a jovem está só com filhas e matou.
Ainda de acordo com a polícia, uma das filhas dele foi quem abriu a porta e quando ele entrou na residência desferiu vários golpes de faca na vítima, que morreu no local. A perícia constatou que a vítima ainda tentou se defender, através de ferimentos no braço.
Após a perícia o corpo de Ana Carolina Ferreira de Oliveira, foi recolhido e encaminhado no Rabecão, para o Instituto de Medicina Legal do ITEP onde será examinado e depois liberado para os familiares.
O delegado de plantão Roberto Moura, acompanhou o trabalho do ITEP e disse que o caso será tratado como feminicidio, o que torna o crime hediondo. Franceildo Cardoso, que trabalha em um supermercado, passa a ser procurado da polícia. Mossoró chega aos 83 assassinatos no ano e mais um caso a ser investigado pela DHPP. A Vítima deixa duas filhas menores, uma delas especial. Fim da Linha

whatsapp