INDICAÇÃO DA VEREADORA KARIELLE É ATENDIDA E EXECUTIVO VAI PAVIMENTAR À RUA NOVA CANAÃ

Da redação - Assú Notícia: A principal função de um parlamentar é legislar em prol da população. Ouvir, fiscalizar, cobrar e indicar, são atribuições que não fogem do comprometimento de Karielle Medeiros, vereadora pela primeira vez na Terra dos Poetas. Ela foi à principal responsável pela indicação ao executivo, para pavimentar à rua Nova Canaã, localizada no bairro Feliz Assu. A cobrança foi feita após reivindicação de moradores, e atendida por intermédio da vereadora.

O executivo, reuniu à população juntamente com a vereadora, e foram até a rua Nova Canaã. na manhã de sexta-feira 15 de Julho de 2022, para a assinatura da ordem de serviço, autorizando que a rua seja pavimentada para melhorar a infraestrutura do endereço.

A obra de pavimentação das três ruas foi orçada no valor de R$ 950 mil reais, e será executada com recursos próprios do município. A ação traz garantia de mais infraestrutura para a Rua Nova Canaã, Tv. Nova Canaã I e Tv. Nova Canaã II (trechos I e II).

Em sua fala, Karielle disse que é uma emoção está ali, anunciando a pavimentação daquela rua. 'É uma emoção muito grande está aqui nessa rua... Eu trabalhei nessa rua como agente de endemias, e vi o sofrimento dessa população'. Finalizou. 

Ainda de acordo com a vereadora Karielle Medeiros, a obra iniciará na próxima semana, e em breve será oficialmente entre aos moradores do bairro, que irão sentir uma nova infraestrutura na região.