POLÍCIA REGISTRA CRIME DE HOMICÍDIO CONTRA HOMEM DE 32 ANOS EM BAR

Mossoró na  região Oeste Potiguar registra mais um homicídio a bala e eleva para 84 o número de assassinatos no ano. O crime aconteceu no final da noite, por volta das 23h30min deste sábado 16 de julho de 2022, na Rua Santa Rita de Cássia no Conjunto Santa Delmira.

A vítima foi identificada como, José Geneci Pereira Goes, 32 anos de idade. Ele foi morto com cerca de quatro tiros, possivelmente de revólver, enquanto bebia com algumas pessoas na mesa do bar.
De acordo com informações colhidas no local pela polícia, José geneci, estava sentado na mesa, quando um homem encapuzado chegou no local, anunciou um assalto e em seguida começou a atirar em sua direção. Baleada a vítima ainda andou cerca de 2 metros e tombou sem vida.
O delegado de plantão Dr. Roberto Moura, acompanhou o trabalho da perícia e falou com a Imprensa. Ele disse que o crime tem características de execução e que descarta a hipótese de assalto, tendo em vista que outras pessoas estavam na mesa, mas os tiros foram direcionados para Geneci, que segundo a polícia emprestava dinheiro a juros.
Após o crime o assassino fugiu em destino ignorado. O corpo de José Geneci Pereira Goes, foi recolhido após a perícia e encaminhado pelo rabecão para o IML do ITEP onde será examinado e depois liberado para os familaires. A motivação do crime e sua autoria ainda são desconhecidas. A DHPP (Delegacia de Homicidios e Proteção à Pessoa vai investigar o caso. Fim da Linha

whatsapp