HOMEM ENCONTRADO MORTO EM REGIÃO DE MATA EM ASSÚ, É OFICIALMENTE IDENTIFICADO


Da redação - Assú Notícia:  crime de homicídio registrado durante à madrugada de segunda-feira 04 de Julho de 2022, em Assú, teve como vítima a pessoa de Igor Augusto de Farias Rocha, de 27 anos de idade, residia no conjunto Irmã Lindalva, na cidade de Assú.

A polícia foi acionada durante à madrugada, com a informação de que disparos de arma de fogo teria acontecido na região da Lagoinha, na área central da cidade. A viatura foi até o local da informação e não encontrou nenhuma pessoa ferida ou morta no local, devido a escuridão.

Já durante o dia, por volta das 07h30, a Central de Operações da Polícia Militar - COPOM, foi informado através de populares, que um corpo havia sido encontrado numa região de mata com marcas de tiros. A força tática foi até o local e confirmou para o COPOM, a ocorrência de encontro de cadáver.

Após o corpo ser encontrado, o ITEP de Mossoró foi acionado e populares estavam no local, tentavam reconhecer à vítima, se tornando algo difícil, pois o rosto encontrava-se bastante ensanguentado. 

Um familiar, compareceu ao local e reconheceu o corpo, como sendo de Igor Augusto, que estava caído ao chão, com marcas de tiros por várias partes do corpo.

Igor, estava com um cigarro e cachimbo na mão esquerda, simulando que faria o uso de drogas. A equipe do ITEP, informará quantos disparos atingiram à vítima. O crime será investigado pela polícia civil.