POLÍCIA MILITAR ISOLA LOCAL DE CRIME E AGUARDA FAMILIARES PARA IDENTIFICAÇÃO DA VÍTIMA EM ASSÚ

Da redação - Assú Notícia: Policiais militares da força tática, estão no local do crime de homicídio, na Lagoinha, área central da cidade de Assú. A guarnição, faz isolamento do local até a chegada do ITEP. A reportagem do ASSÚ NOTÍCIA, esteve no local, e até o fechamento desta reportagem, não houve o comparecimento de nenhum familiar para que haja a identificação oficial.

A vítima do sexo masculino, usa camisa branca, calção amarelo, chinelo preto e está com cigarro na mão esquerda. Em uma certa distância, deu-se para perceber que o homem foi alvejado com vários tiros a queima roupa. Disparos atingiram várias partes do corpo.

Populares que estão no local, e moram nas imediações, contaram que por volta das 00h30 ouviram aproximadamente 10 disparos e acionaram a PM. A viatura da RP foi até o local e não encontrou nenhum vestigio. Já por volta das 07h30, o corpo foi encontrado por populares que acionaram nova a guarnição policial, encontrando o corpo e fazendo o isolamento até a chegada do ITEP.