ACIDENTE DEIXA UMA PESSOA MORTA E OUTRAS FERIDAS NA BR-304 EM ITAJÁ

Da redação - Assú Notícia: Um acidente de trânsito registrado na tarde de segunda-feira 04 de Julho de 2022, deixou uma pessoa morta e outras feridas. O fato registrado, no KM 118, da rodovia federal. Segundo informações colhidas no local, um caminhão teria faltado freio e colidindo na traseira de um carro, ocasionado o acidente, que envolveu outros veículos.

A carreta que teria faltado freio, colidiu em outra, que atingiu os demais veículos. Os ocupantes de uma spin, que são de Brasília, e estavam a caminho de Canoa Quebrada, no Ceará, foram os que sofreram mais impacto.

No carro, estavam sete pessoas da mesma família, identificadas como; Antônio Florêncio da Silva, militar da reserva, com 74 anos de idade, residente em Brasilia, Filomena de Medeiros Weber, de 75 anos de idade, Samuel Pedro Filho Weber, de 8 anos, Márcia Andrea Athayde Florêncio Weber, de 48 anos e Célia Athayde Florêncio, de 76 anos, foi a vítima fatal do ocorrido.

A equipe do corpo de bombeiros de Assú, SAMU, PM e PRF, estiveram no local da ocorrência, realizando todo o procedimento. Em conversa com o ASSÚ NOTÍCIA, a PRF disse que todos os motoristas envolvidos no acidente, passaram por teste do bafômetro e nada foi constatado.

O ITEP de Mossoró, veio ao local e fez a remoção do corpo para os devidos procedimentos na sede do órgão em Mossoró.