PREFEITURA ENTREGA REFORMA DA ESCOLA RUFINO ALVES DO OLHO D’ÁGUA PIATÓ

Nesta quinta-feira (26), mais um grande passo foi dado pela administração pública assuense. A Prefeitura Municipal do Assú entregou totalmente reformada a Escola Rufino Alves, localizada na comunidade Olho D’Água Piató. A gestão investiu mais de R$ 120 mil reais de recursos próprios para a reforma da unidade que também recebeu outra série de benefícios em sua infraestrutura, além de um parquinho infantil para o lazer dos discentes.

A obra traz um grande avanço estrutural para alunos, professores, demais servidores da educação e para a comunidade, o que fortalece o objetivo da gestão em investir em uma educação de qualidade, que visa e prioriza o bem-estar dos estudantes e dos servidores da educação básica municipal. A escola também passa a contar com salas climatizadas, fruto de emenda do deputado George Soares, que aproveitou a ocasião para destinar mais uma emenda ao município, desta vez para o esporte, no valor de R$ 300.000,00.
Durante a solenidade de entrega, o prefeito Gustavo Soares enfatizou: a prefeitura está preocupada em oferecer uma formação com qualidade para as nossas crianças, por entender que a educação é a política social que transforma vidas e constrói o futuro. As escolas estruturadas trazem mais rendimento aos alunos, com mais aproveitamento e qualidade no ensino. Também agradecendo ao deputado George Soares pela climatização das salas da instituição, que junto à reforma oferece mais avanços à educação assuense.
A cerimônia de entrega contou com a presença do prefeito Gustavo Soares, da vice-prefeita Fabielle Bezerra, do Dep. George Soares, de vereadores secretários do município, da diretoria e funcionários da escola, dos estudantes e alguns moradores do Olho D’Água Piató.