POLÍCIA RODOVIÁRIA FEDERAL REGISTROU ACIDENTE FATAL COM JOVEM DE 29 ANOS

Kalionara da Silva Costa de 29 anos, voltava do trabalho e estava indo para a Comunidade do Jucuri, na zona rural de Mossoró, onde morava com o marido e uma filha de 7 anos, quando se envolveu em um trágico acidente de trânsito e morreu na hora.

O sinistro aconteceu no início da noite desta quarta feira 11 de maio de 2022, na BR 405 a 03 KM de Jucuri.  Segundo a PRF a jovem trafegava de moto e teria batido na lateral de uma carroça, perdeu o controle e caiu. Um veículo, possivelmente de grande porte, que vinha logo atrás atropelou a mesma passando por cima da vítima.
O veículo se evadiu do local e não foi identificado.  Outro carro, o Virtus que também vinha atrás  bateu na motocicleta e não teve como sair do local, já  que a frente ficou danificada. O motorista disse a PRF que havia batido na moto, que estava na pista de rolamento da rodovia.  Há informações não confirmadas pelo PRF de que o condutor da carroça teria sido socorrido para o Hospital Tarcísio Maia.
Familiares da jovem que estiveram no local, informaram que Kalionara era folguista no Hotel Termas e após sair do trabalho e quando voltava pra casa, acabou morrendo no acidente de trânsito. O corpo de Kalionara da Silva Costa foi recolhido após a perícia e encaminhado ao IML do ITEP onde será examinado e depois liberado para os familiares. Fim da Linha

whatsapp