ELEMENTO PEDE COMIDA, MORADORA FORNCE E SUJEITO ROUBA CELULAR EM ASSÚ

Da redação - Assú Notícia:
Um elemento furtou um celular de uma mulher na última terça-feira 10 de Maio de 2022, na cidade de Assú. A reportagem do ASSÚ NOTÍCIA apurou os fatos e trata-se da seguinte forma. O elemento não identificado, se passou por andarilho e foi até uma residência na Avenida João Celso Filho, pedindo comida a uma mulher. Ela logo disse que forneceria a comida e quando foi buscar, o elemento entrou na casa e furtou um celular avaliado em aproximadamente R$ 1.500 reais.
Sem perceber, a mulher então deu comida ao elemento que foi embora em seguida. Minutos depois, ela percebeu que o seu celular não estava mais no lugar onde teria deixado, dessa forma, percebendo que foi vítima de um roubo.
A polícia militar, logo tomou conhecimento da ocorrência, e realizou diligência na tentativa de localizar o suspeito, sendo este vindo a ser abordado próximo ao banco do brasil, na parte da noite. Ele não apresentava nenhum documento e disse que era de Pernanbuco. Questionado sobre o celular roubado, ele disse que teria vendido por R$ 50 reais no beco do IPI.
Ao termino dessa reportagem, o ASSÚ NOTÍCIA não teve maiores informações em relação de como ficou a situação do ladrão.