OPERAÇÃO DA POLÍCIA CIVIL PRENDE 'FAMÍLIA DO TRÁFICO'; MÃE, FILHO E NORA

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte por meio da equipe da Delegacia de Areia Branca, na região da Costa Branca Potiguar, prendeu em flagrante delito, nesta segunda feira 09 de maio de 2022, três pessoas de uma mesma família, sendo mãe, filho e nora, pelos crimes de Tráfico de drogas e Associação para o tráfico de drogas.

Edvânia Pricília Braz Nogueira, seu filho, Willame Edvan Nogueira e a nora Joice Maria Lopes Mendonça, foram presos em casa no Centro de Areia Branca, após o cumprimento de um mandado de busca e apreensão domicíliar, expedido pela comarca local. De acordo com o delegado Luiz Antônio, mãe, filho e nora exerciam atividade de vender drogas ilícitas, entorpecentes tipo Crack e Maconha.
Ainda de acordo com o delegado, a dupla mãe e filho já eram investigados em um Inquérito Policial o qual originou a busca e apreensão e agora irão responde a mais um processo, devido ao flagrante delito. Durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão no interior do imóvel, foram apreendidos cerca de R$ 900,00 reais em dinheiro fracionado, sacos para embalar a droga, balança de precisão e uma porção de Crack envolto em saco plástico transparente.
De acordo com os Agentes de Policia Civil não foi possível realizar o que eles tecnicamente chamam de “brechamento” devido a estrutura reforçada de alvenaria do imóvel, tempo suficiente para que a pessoa de Willame pudesse correr para o interior da casa e supostamente se desfazer de parte da droga; ao adentrar na casa os policiais flagraram a pessoa de Joice tentando arremessar parta da droga apreendida para o muro vizinho, bem como a balança de precisão.
Em ato continuo, os agentes, abordaram a pessoa de Edvânia, em um dos cômodos da casa e ela, de imediato, assumiu a propriedade de todos os objetos ilícitos apreendidos nos autos. O trio foi levado a Delegacia de Policia Civil onde foi autuado em flagrante delito e encaminhado ao sistema prisional em Mossoró. As  duas mulheres para a Penienciária Mário Negócio e o homem para a Cadeia Pública onde ficarão a disposição da justiça. Fim da Linha