PM PRENDE HOMEM EM FLAGRANTE APÓS AMEAÇAR E BATER NA ESPOSA E NORA EM ASSÚ

Da redação - Assú Notícia: Um homem de 43 anos foi preso e autuado em flagrante pelo crime de maria da penha, na noite de quarta-feira 27 de Abril de 2022, na cidade de Assú. A ocorrência aconteceu na rua Adália Tavares Dantas, no conjunto Irmã Lindalva, envolvendo o Washington de Oliveira, sendo o autor principal das vias de fato. Segundo a PM, Washington, teria enfrentado a esposa e sua nora, ambas identificadas como Adriana Paula de Souza, sendo a esposa  e Jessica Lopes das Chagas, a nora, que foram agredidas e deram entrada na Unidade de Pronto Atendimento - UPA do Alto São Francsico.

Ainda de acordo com a PM, Washington, teria agredido a sua esposa, Adriana Paula, que precisou ser socorrida de forma urgente para a UPA, tendo uma lesão grave na cabeça, após Washington, jogar uma pedra, que atingiu a cabeça da esposa. Jessica, tentava sair de moto para ir até a UPA, momento em que Washington, não deixou e começou a danificar a moto, e também a agredir a nora. 

Segundo uma das vítimas, a motivação da confusão foi em razão de Washington, ter tido uma discussão com o filho de Jessica por causa de passarinhos e uma catraca de bicicleta. Jessica e Adriana, interviu, foi então que Washington, não gostou e deu-se inicio as vias de fatos, o mesmo atingindo a cabeça da esposa com uma pedrada.

Em depoimento, o suspeito disse que o filho de Jessica teria pego uma faca e seguiu em sua direção, para se defender, jogou a pedra e atingiu a esposa em cheio, na cabeça, a ferindo e deixando marcas de sangue. Ela foi levada para a UPA. 

Apresentado ao delegado de plantão em Mossoró, Washington, foi autuado em flagrante delito pelo crime de maria da penha, ficando a disposição da justiça. 


whatsapp