POLÍCIA MILITAR APREENDE EM ASSÚ, 134 CAIXAS DE CIGARROS ESTRANGEIROS AVALIADA EM R$ 469 MIL

Da redação - Assú Notícia:
Durante um patrulhamento de rotina, realizado por policiais do Grupamento Tático Operacional - GTO, na BR-304 na tarde de quarta-feira 27 de Abril de 2022, resultou na apreensão de uma valiosa carga de cigarros estrangeiros.
Segundo informações repassadas pela assessoria de imprensa da PM do 10ºBPM, os patrulheiros do GTO, se deslocavam pela BR-304 próximo ao trevo de Paraú, quando visualizaram um veículo tipo Citroen modelo Jump de placa OJR-5033 em atitude suspeita. Os PMs, fizeram a abordagem e o motorista fugiu para dentro do mato, abandonando o carro com a carga.
Durante a revista, os PMs verificaram que no interior do carro, estava 134 caixas de cigarros estrangeiros contrabandeados. A carga foi apreendida pela PM, juntamente com o carro e apresentados na delegacia da polícia federal em Mossoró. As 134 caixas, somam o valor de R$ 469 mil reais em prejuízo para a organização.
Essa, foi a segunda apreensão de cigarros contrabandeados realizada pela PM do 10º BPM. A primeira aconteceu no dia 16 de Abril, no bairro Vertentes, também em Assú. Na ocasião, um homem foi preso em flagrante delito com o material.