OPERAÇÕES, FISCALIZAÇÃO E ABORDAGENS SÃO INTENSIFICADAS EM PARAÚ PELA POLÍCIA MILITAR

Da redação - Assú Notícia: Com a chegada do novo comandante do destacamento de Paraú, Sub Tárcio Fernandes, ações de abordagens, fiscalização e operações, são feitas frequentemente na zona urbana e rural. Esse trabalho, visa combater a criminalidade ou até mesmo evitar a presença de delituosos no município. 

O comandante do destacamento local, avisa que esse trabalho vai continuar sendo feito, tendo em vista a aproximação da festa de padroeiro da cidade de Paraú. 'O trabalho continua e será mais intensificado, devido a festa de padroeiro que se aproxima. Vamos continuar abordando, fiscalizando e fazendo operações'. Afirma o comandante.

Barreiras em pontos estratégicos da cidade, abordagens, orientação, serão os pontos principais das ações policiais na cidade. O comandante alerta que está proibido o uso de som. 'Queremos deixar todos ciente que está restritamente proibido o uso de paredões, motocicletas com canos estourados, cano sport, motos sem equipamentos obrigatórios como retrovisores e etc". Palavras de Tárcio.

Ainda em conversa com o ASSÚ NOTÍCIA, o comandante deixou evidentemente claro que, fica proibido qualquer veículo de posse de menor de idade. Caso haja o registro do flagrante por parte da PM, o veículo será apreendido e levado para à delegacia da polícia civil, onde os responsáveis serão penalizados na justiça da comarca de Campo Grande.