SUSPEITOS DE TENTATIVA DE ASSALTO EM FARMÁCIA SÃO DETIDOS EM AÇÃO RÁPIDA DA PM EM ASSÚ

Da redação - Assú Notícia: Dois indivíduos foram detidos em uma ação rápida deflagrada pela polícia militar do 10º BPM, na cidade de Assú, no inicio da tarde de terça-feira 22 de Março de 2022. Segundo informações apuradas pelo ASSÚ NOTÍCIA, dois indivíduos numa motocicleta, tentaram assaltar uma farmácia em frente ao hospital regional, no momento em que um cidadão passava no local, percebeu a ação e reagiu, tendo inicio uma troca de tiros. 

Viaturas do 10º BPM, chegaram imediatamente no local, e durante as diligências, os PMs conseguiram capturar um suspeito na rua Coronel Antônio Freire, no bairro Dom Elizeu, enquanto o outro conseguiu fugir para a outra rua, pulando alguns muros.

Após a detenção do primeiro suspeito, os PMs conseguiram localizar o outro, ferido na região da nádegas. Segundo a PM, eles estavam armados, supostamente com uma escopeta calibre 12 de fabricação caseira. Durante a troca de tiros, estilhaços atingiram um veículo estacionado ao lado do hospital regional.

Os dois, provavelmente sejam menores de idade, e logo após serem atendidos na Unidade de Pronto Atendimento - UPA do Alto São Francisco, deverão ser oficialmente identificados na delegacia de polícia civil. Após a detenção dos dois suspeitos, populares aplaudiram a ação da polícia, na saída do local da ocorrência.

A moto que eles usavam, foi abandonada na Avenida Dr. Luiz Carlos, bem próximo a batistinha veículos. Ainda não se sabe o procedimento da motocicleta. Um dos suspeitos, já é conhecido da polícia. 

A QUALQUER MOMENTO MAIS INFORMAÇÕES