IDENTIFICADOS ELEMENTOS QUE TENTARAM ASSALTAR FARMÁCIA EM ASSÚ

Da redação - Assú Notícia:
A polícia militar conseguiu identificar oficialmente os dois elementos que tentaram praticar um assalto a uma farmácia na avenida Dr. Luiz Carlos, em frente ao hospital regional, na tarde de terça-feira 22 de Março de 2022.
Mateus Paulo Queiroz - 18 anos
Lucas Gabriel Fagundes - 21 anos
Segundo informações, os dois trocaram tiros com um popular que passava no local e reagiu a ação dos criminosos. Os dois presos foram identificados como Lucas Gabriel Fagundes Carvalho, natural de Mossoró, com 21 anos de idade, e Mateus Paulo Queiroz dos Santos Silva, natural de Assú, com 18 anos de idade. Mateus, foi baleado nas nádegas no momento em que trocava tiros com o popular. Já Lucas Gabriel, supostamente tenha fraturado um dos joelhos, quando fugia da PM, pulando alguns muros.
Um revólver e uma espingarda calibre 12 de fabricação caseira foram apreendidas, além de munições de escopeta calibre 12, que foram encontradas dentro de um vazo sanitário, em uma das casas invadidas pelos elementos, no momento que tentavam fugir da PM.
Lucas Gabriel e Mateus Paulo, serão conduzidos para à delegacia de polícia civil e apresentados ao Dr. Paulo Pereira Júnior para os procedimentos necessários.