PEDESTRE É ATINGIDO POR BALA PERDIDA EM OCORRÊNCIA ACONTECIDA NA DR. LUIZ CARLOS EM ASSÚ

Da redação - Assú Notícia: Um homem identificado como 'Chico', deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento - UPA do Alto São Francisco, na tarde de terça-feira 22 de Março de 2022, sem gravidade no seu quadro clínico de saúde.

A reportagem do ASSÚ NOTÍCIA tomou conhecimento que 'Chico', foi atingido por um disparo na região das costas, no exato momento que acontecia a troca de tiros, com os criminosos que tentaram assaltar uma farmácia, na Dr. Luiz Carlos. A vítima atingida pela bala perdida, estava em frente a ANVALE, no momento que foi alvejado.

'Chico', não corre risco de morte e já foi liberado após ser atendido na unidade hospitalar. Os elementos que tentaram fazer o assalto, foram identificados como Lucas Gabriel Fagundes Carvalho, natural de Mossoró, com 21 anos de idade, e Mateus Paulo Queiroz dos Santos Silva, natural de Assú, com 18 anos de idade. Mateus, foi baleado nas nádegas no momento em que trocava tiros com o popular. Já Lucas Gabriel, supostamente tenha fraturado um dos joelhos, quando fugia da PM, pulando alguns muros.