ASSÚ TEM QUADRO EPIDEMIOLÓGICO AVALIADO PELA GESTÃO MUNICIPAL

As ações de Saúde Municipal continuam frente à manutenção e avanço da queda dos índices epidemiológicos da covid-19. A Prefeitura do Assú, através da Secretaria de Saúde, tem dado continuidade às ações de combate ao coronavírus e trabalhado para que cada vez mais os números continuem a cair.

Na terça-feira (22), a gestão esteve em mais um dia de trabalhos na apresentação do atual quadro da cidade. Juntos, o prefeito Gustavo Soares, a vice-prefeita Fabielle Bezerra, a secretária de saúde, Débora Cavalcante, o auditor Hudson Macedo e o assessor em saúde, Luís Eduardo, fizeram uma nova análise dos índices.
No município assuense, o número de infectados é cada vez menor. Por exemplo, no último dia 20 de março, de todos os testes realizados dos testes realizados na UPA Dr. Milton Marque de Medeiros, nem um só caso testou positivo. Além disso, apenas dois casos encontram-se em tratamento até a data citada.
Os números mostram um bom desempenho do trabalho de combate à doença, associados, ainda, ao avanço na campanha de vacinação para pessoas que já podem tomar a terceira e quarta dose, ou que estão com doses em atraso. Assim, a gestão segue trabalhando em medidas de prevenção para que todos os cidadãos sigam protegidos.