POLÍCIA MILITAR PRENDE CASAL DO CRIME COM DROGAS, EM RODOVIA FEDERAL DO RN

A guarnição do sargento Lindemberg abordou na tarde desta sexta feira 18 de março de 2022, um casal que trafegava em uma moto pela BR 110 na região do Costa e Silva em Mossoró no Oeste Potiguar. 

De acordo com o sargento,  o condutor ao perceber a aproximação da guarnição, tentou se desfazer de um objeto. Ao verificar o que seria, os policiais identificaram ser uma substância análoga a maconha.  Ao revista a bolsa da mulher a policial feminina encontrou um tablete pequeno da mesma substância. 
Diante da situação o casal foi conduzido à Delegacia de Plantão e apresentado ao Delegado Valtair Camilo de Paiva. Após analisar a ocorrência a autoridade policial decidiu lavrar o auto de prisão em flagrante em desfavor do homem e da mulher. 
Andrezev Silverman Fernandes Maia de 27 anos foi autuado por tráfico de droga (art. 33) e sua companheira  Anna Clara Barreto Dantas de 22 anos autuada por associação para o tráfico (artigo 35). Os dois serão encaminhados ao sistema prisional onde ficarão a disposição da justiça. Fim da linha