PREFEITURA DO ASSÚ, PM E NORE PROMOVEM OPERAÇÃO DE TRÂNSITO

Na manhã de sexta-feira (18), em Assú, foi realizada uma ação conjunto de operação de trânsito, que teve como objetivo promover a educação de trânsito e recolher animais soltos nas vias. A ação foi promovida pela PM, NORE e Prefeitura do Assú, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana e Transporte, e foi liderada pelo Subtenente Simplício e pelo Major Emerson.

De caráter educativo, a operação foi iniciada com uma blitz na entrada da rodoviária que teve o intuito de reeducar os motoristas e motociclistas. Em seguida, a ação teve continuidade em diversas ruas da cidade buscando promover mais segurança no trânsito de Assú, a partir da conscientização da importância de seguir a legalidade.
A diligência finalizou após ter passado por vias públicas do município e pela RN 016, localidades nas quais foi realizado o recolhimento dos animais que estavam soltos podendo provocar acidentes. Segundo a secretária de mobilidade urbana, Tamires Dantas, “esta ação é de essencial importância para que o cidadão assuense trafegue em segurança e aprenda cada vez mais”.