POLÍCIA MILITAR DETÉM DOIS SUSPEITOS DURANTE ABORDAGEM NO BAIRRO VERTENTES EM ASSÚ

Da redação - Assú Notícia: A guarnição da Força Tática do 10º BPM, estava em patrulhamento no bairro Vertentes, na tarde de Sábado, 26 de Março de 2022, quando a equipe avistou um homem em atitude suspeita conduzindo uma motocicleta. Os policiais tentaram fazer a abordagem e o infrator se evadiu do local, sendo iniciado um acompanhamento e logo depois, a abordagem. Ao ser questionado de onde estaria vindo e a procedência da moto, o homem afirmou não saber.

A Força Tática solicitou apoio do Núcleo de Policiamento Rodoviário Estadual, para realizar os procedimentos do veículo de duas rodas, que apresentava está com pendências no seu emplacamento. O veículo e o infrator foram apreendidos, tendo em vista que o abordado não possuía CNH e estaria praticando direção perigosa.

O abordado e detido com a moto, por direção perigosa, foi identificado como João Vitor de Araújo Bezerra, de 19 anos, conduzido à delegacia juntamente com outro suspeito de tráfico de drogas. Os dois, foram apresentados ao delegado de plantão, Dr. Paulo Pereira Júnior, e ficarão a disposição do poder judiciário.