ANIMAIS SOLTOS NA RN-016 SÃO APREENDIDOS DURANTE OPERAÇÃO DO NORE E DEMUTRAN

Da redação - Assú Notícia:
A segunda etapa da operação que visa apreender animais soltos na RN-016 aconteceu na tarde de Sábado, 26 de Março de 2022, em toda extensão da RN-016 desde a cidade de Assú até Carnaubais. O trabalho contou com a ação em conjunta do Departamento Municipal de Trânsito - DEMUTRAN e PPRV - Pelotão de Policiamento Rodoviário, sob o comando do sub Simplício.
A reportagem do ASSÚ NOTÍCIA acompanhou a operação que contou também com o suporte de um boiadeiro de uma empresa que presta serviço a prefeitura do Assú. Durante o trabalho fiscalizatório, o NORE e DEMUTRAN, encontraram diversos motociclistas sem usar o capacete, que é um equipamento de segurança obrigatório. 
Cerca de cinco a seis animais foram apreendidos e levados para um terreno pertencente a empresa que apreendeu os animais. Os proprietários devem procurar o setor de serviços públicos, onde pagará uma multa para a liberação dos animais.
Adailton Macedo, diretor do DEMUTRAN, disse durante entrevista, que essa é mais uma fase da operação, que se estenderá para a zona urbana. 
Já o sub Simplício, informou que o serviço de fiscalização vai continuar, não só na apreensão de animais, mas, como também na questão da obrigatoriedade do uso do capacete.

whatsapp