MOTORISTA COLIDE CARRO NA TRASEIRA DE MOTO E DEIXA CASAL FERIDO NA RN-233 EM PARAÚ

Da redação - Assú Notícia: Um acidente de trânsito foi registrado na tarde de Domingo, 27 de Março de 2022, na RN-233 na região de Paraú, no Oeste do Rio Grande do Norte. De acordo com informações levantadas pela reportagem do ASSÚ NOTÍCIA, dão conta que o casal identificado como Titico e Tuca, estava de moto quando seguiam para Paraú em uma motocicleta, quando houve a colisão.

Um homem em um carro de cor e modelo não identificado, transitava em alta velocidade na via estadual e buzinando, quando colidiu na traseira da moto. Com o forte impacto, a mulher conhecida como Tuca, ficou caída no meio da pista e Titico, que conduzia a moto, foi arremessado para dentro do matagal. Os dois tiveram ferimentos pelo corpo e tiveram atendimentos na unidade de saúde de Paraú.

Titico, sofreu um corte em um dos pés e passa bem. Ele não precisou ser transferido. Já Tuca, a esposa de Titico, teve que ser encaminhada por uma ambulância para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró, para fazer exames, já que ela apresentava diversas lesões pelo corpo, incluindo perna, pé, coxa e dores pelo corpo.

A reportagem do ASSÚ NOTÍCIA, conversou com Tuca, ela disse que passou por alguns exames e nada foi constatado na questão de fratura pelo corpo.