CRIMINOSOS ATIRAM E FEREM VÍTIMAS DURANTE TENTATIVA DE ASSALTO

A Polícia Militar registrou na noite deste sábado 29 de janeiro de 2022, uma tentativa de assalto com duas vítimas baleadas no cruzamento das Ruas Delfim Moreira com Melo Franco no Bairro Santo Antônio em Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte. Segundo a PM dois criminosos em uma moto, chegaram no local e anunciaram o assalto.

Um popular que estava nas imediações armado ao presenciar a ação criminosa reagiu atirando contra os assaltantes, que durante a fuga atiraram nas vítimas. Uma das vítimas, um idoso de 76 anos foi ferido no abdômen e a outra vítima um homem de 37 anos foi atingido com um tiro na coxa. Os dois, que segundo informações são sogro e genro (nomes preservados), foram socorridos por duas ambulâncias do SAMU para o Hospital Tarcísio Maia e aparentemente não correm risco de morrer.
A Polícia Militar informou que possivelmente um dos bandidos tenha saído ferido. As Viaturas estão em alerta, mas até o momento não há confirmação de que outra pessoa tenha procurado atendimento em unidades de saúde da cidade. Fim da Linha