HOMEM É PRESO E AUTUADO EM FLAGRANTE POR FURTO DE ANIMAIS; PM RECUPEROU 5 VACAS

O sargento P. Silva, que se encontrava de folga, nesta sexta feira 28 de janeiro de 2022, conseguiu localizar, a partir de uma investigação, cinco cabeças de gado, que haviam sido furtadas do curral do proprietário, na última quarta feira (26) no Bairro Dom Jaime Câmara em Mossoró.

Com imagens gravadas por câmeras de monitoramento, o sargento chegou até uma casa no Bairro Rincão, que estava sendo usada para esconder o gado. Na casa foi localizado também a carrocinha e o veículo usados na ação delituosa.
P. Silva pediu apoio ao CIOSP, que de imediato deslocou a Rocam, VTR do Fiscal de Operações do 12º BPM, Polícia Ambiental e a VTR do Fiscal de Operações do 2 BPM, que foram em apoio ao sargento de folga.
O Material  e o dono do carro foram encaminhados à delegacia de plantão da Polícia Civil para os procedimentos. O suspeito conduzido confessou o crime, mas por está fora das condições de flagrante, o inquérito foi instaurado por portaria e será encaminhado à justiça com pedido de prisão para o flagranteado.
Ele foi ouvido pelo delegado de plantão e liberado. O gado foi devolvido ao proprietário, mas o veículo e a carrocinha ficaram apreendidos e serão encaminhados à delegacia de Furtos e Roubos. Fim da Linha