PRF APREENDE ARMA DE FOGO E PRENDE SUSPEITO DURANTE FISCALIZAÇÃO

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu neste domingo 12 de dezembro de 2021, uma arma de fogo e prendeu um jovem por infração ao artigo 14 da lei do desarmamento. Lucas Matheus Gregório de Andrade de 22 anos de idade, residente no Bairro Somebom na cidade de Areia Branca RN, foi abordado pela PRF quando trafegava na BR 110 em Mossoró, no Oeste Potiguar.
Nas revista pessoal os policiais encontraram com ele, um revólver calibre 38 da marca Taurus com seis munições intactas. Diante da situação de flagrante Lucas Matheus recebeu voz de prisão, sendo ele conduzido juntamente com a arma de fogo para a delegacia da Polícia Civil de Plantão, no Alto São Manoel para os procedimentos cabíveis.
O delegado de plantão, Dr. Teixeira Júnior, lavrou o auto de prisão em flagrante por porte ilegal de arma de fogo (artigo 14) e arbitrou fiança no valor de 1.500,00 reais, no entanto o valor não foi pago e o flagranteado encaminhado ao ITEP onde se submeteu a exame de corpo de delito e em seguida conduzido à Cadeia Pública onde ficará a disposição da justiça. Fim da Linha