ENGENHEIRO MORRE APÓS CAPOTAR BMW NA RN-012 NO INTERIOR DO RN

 
O acidente do tipo capotamento ocorreu por volta das 04h30min deste domingo 12 de dezembro de 2021, na Rodovia Estadual RN 012 no município de Grossos na região da Costa Branca Potiguar. Um veículo  da marca BMW 320I, com placas de São Miguel do Araguaia no estado de Goiás, capotou várias vezes, depois que o motorista perdeu o controle do volante.
O engenheiro de eólica, Alex Souza Lopes 36 anos, natural de São Miguel do Araguaia no estado de Goias, morreu no local. Outros três ocupantes do veículo saíram feridos. Elas ficaram presas as ferragens e precisou da ação do corpo de Bombeiros para resgatá-las. 
Após o resgate, os feridos foram socorridos por duas ambulâncias do SAMU para o Hospital Tarcísio Maia em Mossoró. Segundo informações um dos feridos estava grave. A Polícia Rodoviária Estadual informou que as vítimas estavam na festa de emancipação política de Grossos e quando retornavam para Icapuí onde o engenheiro trabalhava, se envolveram no sinistro.
A equipe do ITEP foi ao local e depois de procedimentos de perícia recolheu o corpo para ser examinado em sua base na cidade de Mossoró. Ainda não há informações oficiais sobre as causas do acidente.
A família do engenheiro, que mora na estado de Goiás, já tomou conhecimento da tragédia e está em viagem para Mossoró, onde receberá o seu corpo, que deverá ser transladado para seu estado de origem. Fim da Linha