PEDREIRO MORRE VÍTIMA DE COLISÃO MOTO COM ÔNIBUS NA BR-304

O acidente do tipo colisão ônibus com moto ocorreu no início da tarde desta segunda feira 13 de dezembro de 2021 na Avenida Presidente Dutra, na altura da antiga base da PRF no Alto Sumaré em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte. A vítima foi o pedreiro  Arimateia Felipe de Oliveira 43 anos, morador do bairro Planalto da Liberdade.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, ele trafegava em uma motoneta Traxx de cor vermelha quando foi colhido por um ônibus da empresa Guanabara que faz linha Natal/Fortaleza e que estava chegando a Mossoró. O motorista do ônibus, que permaneceu no local, disse a PRF, que motociclista teria tentado realizar uma conversão e não olhou para trás, ocasionando a colisão fatal.
A equipe do ITEP realizou os procedimentos de perícia no local e após os trabalhos, recolheu o corpo do pedreiro para ser examinado no IML do órgão, para posteriormente liberá-lo para seus familiares. Arimatéia Felipe de Oliveira, deixa a mulher e quatro filhos menores.
O motorista foi conduzido pela PRF para a Delegacia de Plantão para prestar depoimento e depois ser liberado. O ônibus após a perícia, foi liberado e seguiu viagem com outro motorista. Moradores daquela região cobram providências das autoridades competentes para resolver o problema de sinalização naquela região. Este foi o terceiro acidente de com vítima fatal ocorrido naquele local. Fim da Linha

whatsapp