REGIÃO DO VALE DO AÇU, UNIDO EM DEFESA DE UM DEPUTADO FEDERAL

Da redação - Assú Notícia: A região do Vale do Açu, avança para ter um deputado federal, que possa representar a força da região e trazer desenvolvimento e mais potencial para todos. O nome cogitado para ser representando desse povo, é Francisco Diassis Solto - Tê, que chega a ser cogitado como pré-candidato a deputado federal pelo Solidariedade.

'Hoje parei pra pensar no desenvolvimento de nossa cidade e região, o por que de termos perdidos tantas coisas que podia ter sido implantada em nossa cidade e região: Ufersa,ZPE, UTI neonatal, mamógrafo, Delmont, frunorte, agronô, rodovia em péssimo estado de conservação. Estes são alguns problemas pra nossa  reflexão. Vamos comparar porque o Seridó é desenvolvido e o nosso vale não? Por que a região Oeste é desenvolvida e o nosso vale não? A resposta é simples essas regiões tem um filho da terra que o representa em Brasília e o Assú e o Vale nunca deu essa  oportunidade a um filho da terra pra que possa ser essa voz em Brasília a vez é essa pense nisso'. Palavras de Tê.

Tê, tem visitado diversas pessoas na cidade e região do Vale. Segundo ele, é ouvindo o povo que se pode construir um futuro, e tão logo, Assú poderá ter um nome na câmara dos deputados.