PROFESSOR DE DANÇA É ENCONTRADO MORTO DENTRO DE SUA RESIDÊNCIA EM MOSSORÓ

A Polícia Militar foi acionada na madrugada desta quinta feira 25 de novembro de 2021, para uma ocorrência, onde as informações que chegaram no CIOSP davam conta de que uma pessoa estaria morta em uma residência no Bairro Sumaré em Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte.

A Guarnição policial do 12º BPM ao chegar no local, na Rua Nicassia Ferreira Cavalcante se deparou com a cena de crime e acionou a Delegacia de Plantão e o Instituto Técnico de Perícia (ITEP)  para os procedimentos no local.
A perícia constatou que a vítima identificada até o momento Heverton Cândido, professor de dança e bailarino, teria cometido ato extremo, interrompendo seu ciclo natural de vida. O mesmo morreu por asfixia mecânica por enforcamento.
Após a perícia o corpo dele foi recolhido encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal), onde passará por procedimentos de necropsia e depois será liberado para os familiares. A equipe da Polícia Civil, recebeu informações de que o professor de dança, estava apresentando sinais de depressão, nos últimos dias. Fim da Linha