USUÁRIO DE DROGAS É EXECUTADO A TIROS EM IPANGUAÇU PELA MADRUGADA; VÍTIMA TERIA AUDIÊNCIA HOJE

Da redação - Assú Notícia: Um crime de homicídio aconteceu na madrugada de quinta-feira 25 de Novembro de 2021, na comunidade de Japi-Açu, zona rural da cidade de Ipanguaçu, região Oeste Potiguar.

Conforme informações apuradas pela reportagem do ASSÚ NOTÍCIA, a vítima do crime foi identificada como Francisco Angledson da Silva, de 25 anos, morto enquanto dormia na área da casa do seu tio, na comunidade. A polícia não soube informar quantos homens agiram para matar Francisco, que já tinha passagem na justiça pelo crime de maria da penha, e era usuário de drogas.

O tio dele, disse aos PMs, que Francisco morava em Angicos, em período da safra da manga, vinha para a comunidade trabalhar com ele. A vítima do crime, ficou desfigurada em consequência dos disparos que possivelmente tenham sido de escopeta calibre 12.

Francisco, tinha uma audiência hoje, quinta-feira 25 de Novembro, na cidade de Angicos, certamente pelo crime que cometeu, no caso Maria da Penha. 

A equipe do ITEP de Mossoró, foi até o local do crime e fez a remoção do corpo para os devidos procedimentos necessários.