GUARNIÇÃO DA RÁDIO PATRULHA RECUPERA MOTO ROUBADA E PRENDE SUSPEITO DURANTE AÇÃO

A VTR 1217 da Rádio Patrulha Malvinas, composta pelo primeiro sargento G. Rodrigues e o soldado Brendo, prendeu nesta terça feira 02 de novembro de 2021, feriado de finandos, um homem por crime de receptação. Emanuel Vinicius da Silva Oliveira; foi preso em casa na Rua  Antônio Galdino Filho, na terceira etapa do Conjunto Vingt Rosado em Mossoró RN.

Após uma denúncia, os policiais chegaram a casa do suspeito e constataram que o mesmo mantinha em sua residência, uma moto Titan de cor preta com placa, MNV-7842 que estava com queixa de roubo. Diante da situação, o suspeito foi conduzido, juntamente com a motocicleta à delegacia de Plantão da Polícia Civil, para os procedimentos cabíveis.
O delegado de plantão DPC Teixeira Júnior, após analisar a situação e ouvir as partes envolvidas na ocorrência, decidiu por lavrar o auto de prisão em flagrante contra o conduzido por infração ao artigo 180 do Código Penal Brasileiro (CPB), por crime de receptação. Após pagar fiança arbitrada pela autoridade policial, o flagranteado, que segundo a polícia já tem antecedentes criminais, foi posto em liberdade e vai aguardar uma decisão da justiça. Fim da Linha