SUSPEITO FOGE DE ABORDAGEM POLICIAL NA FAVELA, NA FUGA DEIXA CAIR PISTOLA ROUBADA DA PMCE

Policiais militares da Força Tática do 2º BPM com sede em Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte, recuperaram dias passados, uma pistola "Sig Sauer 9mm" Com Número de identificação 58C364961, pertencente a PM do Ceará e que havia sido roubada de um policial militar naquele estado.

A equipe da FT/02 realizava patrulhamento na Rua José Malaquias, na Favela do Fio, região do Santa Delmira, quando avistou um homem caminhando em via pública em atitude suspeita. Ao avista a aproximação da Viatura, ele começou correr, entrando na lateral de um barraco abandonado e saiu pulando os muros. Durante a fuga o mesmo deixou cair um objeto, mas conseguiu fugir da ação policial.
Os policiais conseguiram localizar o tal objeto e verificaram que se tratava de uma arma de fogo. Na consulta a sua numeração, foi constatado que a pistola tinha queixa de roubo no Ceará e que pertence a Polícia Militar daquele estado. A arma foi apresentada na Delegacia de Plantão, para que sejam adotadas as medidas cabíveis. A Pistola deverá ser devolvida a PM cearense. Fim da Linha