POLÍCIA MILITAR PRENDE CASAL SUSPEITO DE ENVOLVIMENTO COM O TRÁFICO DE DROGAS EM GROSSOS

Policiais militares da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas ( ROCAM) do 12º BPM com sede em Mossoró, de serviço extra no município de Grossos na região da Costa Branca Potiguar, prenderam um suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas naquela cidade.

A equipe realizava patrulhamento no Bairro São José, na madrugada desta terça feira 02 de novembro de 2021, quando avistaram um homem em atitude suspeita, e resolveram abordar. Ao avistar a guarnição o mesmo fugiu e durante a fuga, o mesmo deixou para trás uma certa quantidade de droga.
Os militares saíram em perseguição e conseguiram abordar o mesmo em uma residência, e em posse do acusado e de uma mulher que permitiu as buscas no quintal da casa, foi encontrado um vasto material de procedência duvidosa.
A equipe encontrou uma Pistola Taurus inox PT 58 Cal 380 com 4 carregadores e 16 munições de mesmo calibre intactas; 2 Munições de Cal 12; 1 Munição de Revólver Cal 38,1 Moto Serra, R$ 668,75 reais em espécie, Aprox. 300g de maconha (além de 106 trouxinhas da mesma droga), Material para embalo e venda da droga.
Além de  Alianças, 2 Cordões e 1 Anel de Ouro, 3 Maquinetas de cartão de crédito, 4 Tv’s de led, 15 smartphones, 1 Tablet, 1 Caixa de Som, 1 Vídeos Game Ps2 com 6 controles, Roupas com etiqueta, perfumes lacrados, e outros objetos.
Os dois suspeitos e todo material apreendido foram encaminhado à delegacia de Plantão em Mossoró, e apresentados ao delegado de plantão DPC Teixeira Junior. O homem e a mulher ficaram a disposição da Polícia Judiciária. No Facho de Grossos

whatsapp