EXAME DE RAIO-X COMPROVA QUE MOTOTAXISTA NÃO SOFREU DISPARO DE ARMA DE FOGO EM ASSÚ

Da redação - Assú Notícia: A reportagem do ASSÚ NOTÍCIA manteve contato agora a pouco com José Rafael Avelino, de 28 anos, conhecido como 'Dez Centavos' que deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento - UPA do Alto São Francisco, com uma perfuração na região da costela. A informação inicial passada para a equipe da polícia militar, tratava-se de que 'Dez Centavos' teria sofrido um disparo de arma de fogo, porém, o que aconteceu foi um acidente de trânsito envolvendo a moto da vítima e uma XRE, no semáforo da Dr. Luiz Carlos, próximo ao Ginásio Poliesportivo Deputado Arnóbio Abreu.

Por telefone, a reportagem do ASSÚ NOTÍCIA conversou com 'Dez Centavos' que estava no Hospital Regional Tarcísio Maia, aonde passou por um exame de Raio-X e foi constatado através do exame que a perfuração não foi proveniente a disparo de arma de fogo, tendo em vista que não foi encontrado nenhum projétil no corpo da vítima.

'Dez Centavos', informou a reportagem do ASSÚ NOTÍCIA, que estava de moto com uma mulher e uma criança, no semáforo da Dr. Luiz Carlos, próximo a Capela de São Tarcísio, quando aconteceu um acidente com sua moto e outra motocicleta. Com o impacto, 'Dez Centavos' sofreu uma forte pancada na região das costelas, causando a perfuração provocada por um objeto de uma das motocicletas. Ele deu entrada na UPA, e logo depois transferido para o Tarcísio Maia, onde passou por exames e foi descartado a questão de perfuração por disparo de arma de fogo.

A vítima, estava passando pela sala de pequenos procedimentos para fazer a sutura do orifício e logo em seguida deverá receber alta para retornar a sua casa.


whatsapp