MOTOTAXISTA É BALEADO E DÁ ENTRADA NA UNIDADE DE PRONTO ATENDIMENTO DE ASSÚ

Da redação - Assú Notícia: Uma ocorrência foi registrada pela Central de Operações da Polícia Militar - COPOM do 10º BPM, na manhã desta quarta-feira 17 de Novembro de 2021, na cidade de Assú. Um homem que trabalha como mototaxista foi alvejado por um disparo de arma de fogo na região da costela, e deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento - UPA do Alto São Francisco.

A reportagem do ASSÚ NOTÍCIA buscou informações com a polícia militar que confirmou a ocorrência, e que trata-se de José Rafael Avelino de 28 anos, conhecido como 'Dez Centavos'. Ele informou aos policiais militares que não foi disparo, e que tratava-se de um acidente, mas, se recusou em passar maiores informações para a PM.

A equipe médica da Unidade de Pronto Atendimento - UPA, informou a PM, que 'Dez Centavos' teria sofrido um disparo, tendo em vista que a perfuração é compatível a um projetil, e provavelmente tenha tido uma hemorragia interna. A vítima foi transferida para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró para os devidos procedimentos necessários.

Os PMs, mantiveram contato com a vítima, que se recusou em passar detalhes da ocorrência, apenas alegou que teria sido um acidente. 


whatsapp