POLÍCIA REGISTRA HOMICÍDIO A BALA EM CIDADE DO INTERIOR DO RN

O crime aconteceu na última sexta feira 20 de agosto de 2021, na Comunidade de Estivas dos Paulinos na zona rural de São Miguel, na Tromba do Elefante, região do Alto Oeste do Rio Grande do Norte e teve como vítima, Cleiton Alves de Lima de 22 anos de idade. Segundo a Polícia Militar que atendeu a ocorrência, o jovem conversava com um amigo naquela comunidade quando foi surpreendido pelos disparos.

Um homem sozinho em uma motocicleta, usando uma toca chegou e começou a atirar contra a vítima que foi alvejada várias vezes, e morreu antes da chegada do socorro médico. antes de atirar o criminoso mandou que as pessoas que estavam com Cleiton se afastassem para não serem atingidas pelos tiros.
A equipe do ITEP de Pau dos Ferros foi ao local e após realizar os procedimentos de perícia, recolheu o corpo da vítima e o encaminhou via rabecão para a unidade pericial onde foi examinado e liberado para os familiares.
Até o momento não há informações sobre a motivação do crime. O assassino conseguiu fugir antes da chegada da polícia e não foi identificado. A Polícia Civil do município vai investigar o crime. Fim da Linha