POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM DE 44 ANOS APÓS FURTAR BICICLETA

A Polícia Militar (2º BPM) prendeu nesta sexta feira 20 de agosto de 2021, Ronaldo da Silva Nascimento de 44 anos, sob suspeita de ter furtado uma bicicleta, na Avenida Antônio Vieira de Sá, no Bairro Aeroporto em Mossoró, na região Oeste Potiguar. A própria vítima do furto, localizou o suspeito com sua bicicleta na Rua Atirador Miguel Antônio da Silva, no mesmo bairro e chamou a Polícia Militar.
Para evitar que o suspeito fugisse com o objeto furtado, populares o seguraram até a chegada da guarnição policial. Após receber voz de prisão, Ronaldo da Silva foi conduzido à Delegacia de Plantão e apresentado ao delegado plantonista Renato Oliveira. A autoridade policial lavrou o auto de prisão em flagrante contra o conduzido, por crime de furto (artigo 155)
Na manhã deste sábado (21), após passar a noite custodiado na carceragem da Delegacia de Plantão, o flagranteado foi encaminhado ao ITEP e depois do exame de corpo de delito conduzido à Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza, onde ficará aguardando a audiência de custódia, que ocorrerá nas próximas 24horas. Fim da Linha