GUARNIÇÃO DA RÁDIO PATRULHA PRENDE INDIVÍDUO SUSPEITO DE TRÁFICO DE DROGAS

A viatura 1229 de Rádio Patrulha (RP) compostas pelo sargento P Silva, os soldados G Reinaldo e R. Costa, em diligência pelo conjunto Geraldo Melo, na noite desta quinta feira 19 de agosto de 2021, prendeu Renner Richele Santiago Duarte de 21 anos, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas.

A guarnição estava em diligência a procura de dois elementos que tinham acabado de realizar uma tentativa de roubo próximo ao abatedouro municipal, quando foi abordada por uma senhora que pediu ajuda, pois achava que a sua casa tinha sido invadida por criminosos.
Foi feita a verificação da casa da senhora, mas nada foi encontrado. Suspeitando da movimentação da casa vizinha a Guarnição chamou no portão e dois homens se apresentaram aos policiais, foi solicitado autorização para a equipe entrar na residência. 
Após a autorização de entrada na residência foi feita uma busca e encontrado 1 Tablet de Maconha, 24 papelotes de cocaína, dinheiro fracionado e 2 pássaros silvestres. Os supostos acusados assumiram a propriedade da droga e que iriam vendê-la. Diante dos fatos, os dois suspeitos foram conduzidos a Delegacia de Plantão para adoção das medidas cabíveis.
O delegado de plantão, após analisar a situação decidiu lavrar o auto de prisão em flagrante contra Renner Richele, por tráfico de drogas (artigo 33), uma vez que o mesmo assumiu a propriedade dos entorpecentes. Após os procedimentos o flagranteado foi conduzido ao sistema prisional, onde ficará a disposição da justiça. Fim da Linha