MORADOR DE RUA É PRESO PELA PM APÓS SER FLAGRADO FURTANDO LUMINÁRIAS DE LED

O morador de rua, George Batista da Silva de 36 anos, natural de Almino Afonso, foi preso na tarde desta terça feira 03 de agosto de 2021, após ser flagrado furtando luminária de Led dos postes de iluminação pública da Praça do Museu Municipal no Centro de Mossoró.

Após receber informações sobre o furto, a Central de Comando da Polícia Militar, deslocou a VTR do Centro, comandada pelo cabo Avelino, para ir ao local. George Batista foi pego com duas luminárias, que já haviam sido retiradas dos postes e segundo a PM seriam trocadas por drogas em uma boca de fumo.
O infrator foi conduzido à Delegacia de Furtos e Roubos e apresentado ao delegado interino da especializada, Valtair Camilo de Paiva. Representantes da prefeitura compareceram na DEFUR e registraram o Boletim de Ocorrência.
O morador de rua foi autuado em flagrante por crime de furto qualificado e depois dos procedimentos realizados na especializada, o flagranteado foi encaminhado ao sistema prisional onde permanecerá aguardando decisão da justiça. As duas luminárias, avaliadas em aproximadamente 1500 reais, foram devolvidas à prefeitura. Fim da Linha