JOVEM ATLETA DENUNCIA POSSÍVEIS FRAUDES EM SALÁRIOS ENVOLVENDO DIRETORIA DO CAMALEÃO DO VALE

Da redação - Assú Notícia: Um dos atletas do Camaleão do Vale, o jovem Richardson Bruno, fez uma live na última segunda-feira 02 de Agosto de 2021, em seu perfil do instagram, fazendo graves denuncias contra a diretoria do clube.

Richardson, chora a todo momento durante a transmissão, e disse que é honesto e que tentaram lhe sacanear durante o recebimento do valor. O atleta contou que assinou um contrato com o clube por dois anos, e que receberia um valor X mensalmente conforme apresentado no contrato. O jogador, disse que durante uma conversa com um dos envolvidos da diretoria do clube, foi que, se ele jogasse bem, o valor do contrato seria pago cheio, caso contrário, receberia um 'agrado'. O jovem, teria inicialmente concordado, pois tinha o sonho de ser atleta profissional, principalmente jogando pelo clube da sua cidade.

Emocionado, o atleta falou que um certo dia num grupo do clube, foi solicitado pelo tesoureiro que cada atleta enviasse no grupo a foto da conta bancária que o pagamento seria efetuado. Richardson, não tinha conta bancária na agência exigida, mais perguntou se poderia ser na conta de sua esposa, e ele obteve uma resposta positiva, afirmando que poderia. Assim feito, um certo momento o atleta recebeu o pagamento no valor de mil reais. Ao ir para o treino, que era de costume ir, o atleta foi abordado por duas pessoas que fazem parte da diretoria, e solicitaram que o mesmo pudesse devolver o valor debitado em sua conta, que teria sido feito 'errado' pelo tesoureiro. O jogador, que estava com dois salários atrasados, bateu o pé e disse que não devolveria o valor. Na conversa calorosa, o jogador informou que foi demitido, e mandado embora para casa, e assim fez. No inicio da noite do mesmo dia, um dos membros do clube, foi até a casa do atleta, tentar novamente um acordo, para que o atleta depositasse R$ 500 reais em outra conta, e que não precisaria contar a ninguém. Richardson, permaneceu com o pé firme e disse que não iria devolver.

Todo o relato, está disponibilizado em um vídeo feito e publicado pelo atleta, que conta todos os detalhes que lhe envolve e também tentam aplicar uma 'gambiarra' em seu salário. A reportagem do ASSÚ NOTÍCIA deixa o espaço aberto para a diretoria do clube se posicionar, caso ache interessante.