TELECAB TV TERÁ TELEJORNAL DIÁRIO COM NOTÍCIAS DE ASSÚ E REGIÃO A PARTIR DE AGOSTO

A partir do dia 02 de agosto na Telecab TV canal 10 passará a apresentar o Tele Notícias que se une as atrações que já fazem parte da programação da emissora de TV a cabo de Assú. Atualmente a Telecab TV exibe o Tele Cultura apresentado por Renato Wanderley de segunda a sexta-feira, a partir das 14h e o Top 10 nas Paradas no comando de Jack Costa – Jack Banana a partir das 16h também de segunda a sexta.
O Tele Notícias seguirá a programação da TV de segunda a sexta-feira e terá apresentação de Gustavo Varela em três edições diárias abordando os principais acontecimentos de Assú e região. O conteúdo já está em fase de produção.
As duas primeiras edições terão duração de no máximo 10 minutos começando às 11h e 14h respectivamente.
Já a terceira edição será em versão estendida no final da tarde a partir de 17h com 45 minutos, reprisando matérias veiculadas nas edições anteriores e exibindo reportagens inéditas de Gustavo Varela, Renato Wanderley e Jack Costa com imagens e edição de Natanael Fernandes.
Telecab TV e Internet
A Telecab TV e Internet está presente no Rio Grande do Norte e no Ceará. Em Assú o grupo oferece além de internet em alta velocidade, sinal televisão por assinatura incluindo o canal 10 com programação local.
Em Apodi o Grupo presta o mesmo serviço além de administrar a Rádio Luta FM que opera em 88,5 Mhz. Além disso a Telecab ainda está presente em Currais Novos, Areia Branca, Baraúna, Macau, João Câmara, Mossoró, Santa Cruz, Acari, Quixeré, e Limoeiro do Norte entre outras cidades nos dois estados.
Assine
Assine Telecab, tenha a melhor internet do Nordeste e fique por dentro das novidades do canal 10. Conheça nossos planos enviando uma mensagem pelo WhatsApp (84) 3323-1212.
Fonte: Telecab TV Canal 10