DISCUSSÃO EM BEBEDEIRA TERMINA COM MULHER ESFAQUEADA NO ROSTO E HOMEM FORAGIDO NO FRUTILÂNDIA EM ASSÚ

Da redação - Assú Notícia: Uma mulher foi esfaqueada no rosto, na noite desta terça-feira 20 de Julho de 2021, na cidade de Assú, no Oeste do Rio Grande do Norte. A reportagem do ASSÚ NOTÍCIA obteve informação que uma mulher ainda sem identificação, estava numa bebedeira com a pessoa de Adonias, quando iniciou uma discussão e os dois trocaram agressão.

Segundo informações, a mulher foi esfaqueada no rosto e apresenta agravamento no seu quadro de saúde, e foi socorrida pela guarnição da Rádio Patrulha, para a Unidade de Pronto Atendimento, do Alto São Francisco.

A reportagem apurou informações junto com a polícia militar, de que, a vítima estava caída ao solo agonizando e sangrando bastante. Um dos policiais prestava assistência a vítima, com um pano no rosto, tentando evitar o aumento do sangramento. Ela agonizava.

O acusado, identificado como Adonias, fugiu a pé para dentro do matagal entre o Frutilândia e conjunto Irmã Lindalva. Algumas viaturas estão na área, na tentativa de localizar o acusado, que provavelmente esteja bêbado. Ele tentava se esconder na casa do filho, no Irmã Lindalva, pelo menos, essa é a informação da PM.

A situação da mulher, é bastante grave e foi levada direto para a sala vermelha da UPA, apresentando estado muito grave diante do golpe sofrido no rosto, pelo elemento identificado e foragido. O fato foi registrado na rua João Calixto Berto, na rua de Alfredo dos Caminhões, como é popularmente conhecida o endereço.


whatsapp