VIGILANTE MORRE AO SER ATINGIDO POR PNEUS DE UMA CARRETA CAÇAMBA EM MOVIMENTO NO INTERIOR DO RN

Um acidente fatal ocorrido por volta das 09h00min de terça feira 20 de julho de 2021, na BR 110 em frente ao condomínio Ninho no Bairro Rincão deixou uma pessoa morta no local.

Segundo informações de testemunhas, Edson Deleon Pereira dos Santos, de 32 anos, trabalhava como vigilante na empresa ABS, trafegava de moto pela BR 110 em direção ao Conjunto Alta das Brisas, onde morava há duas semanas,  quando foi atingido por dois pneus de uma carreta caçamba que se soltaram de um dos eixos do veículo.
O vigilante morreu na hora. A carreta ficou estacionada no acostamento da rodovia e o motorista por medidas de precaução saiu do local, após acionar o socorro  médico. A Polícia Rodoviária Federal isolou o local e depois dos procedimentos de perícia pelos profissionais do ITEP o corpo foi removido para exames em sua base.
A Primeira Delegacia de Polícia Civil, esteve no local acompanhando a perícia e deverá instaurar inquérito para investigar o acidente. O motorista da Caçamba deverá se apresentar nas próximas horas, na Delegacia acompanhando de um advogado para prestar esclarecimentos. Fim da Linha

whatsapp