ACIDENTE GRAVE ENVOLVENDO CARRO E MOTO É REGISTRADO NO BAIRRO VERTENTES EM ASSÚ

 

Da redação - Assú Notícia: Um grave acidente aconteceu na tarde deste domingo, 04 de Julho de 2021, na travessa Marieta Borges Montenegro, no bairro Vertentes, na cidade de Assú. O acidente aconteceu envolvendo carro e moto, e deixou uma pessoa com ferimentos graves.

A reportagem do ASSÚ NOTÍCIA esteve no local, e populares relataram que a vítima por nome de Lucileide, que reside no conjunto Irmã Lindalva, conduzia uma moto quando foi colhida por um carro, sendo arremessada em direção a um garajau (um tipo de gradeado de madeira). A mulher teve fratura exposta na perna esquerda, ferimento no braço e um corte na testa. Ela se queixava de fortes dores na região do tórax e pedia a todo instante a presença do esposo, que compareceu ao local.

A ambulância de suporte básico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU, chegou ao local e diante da gravidade, acionou urgentemente a presença da viatura do SAMU de suporte avançado. Lucileide, deverá ser transferida para o Hospital Tarcísio Maia em Mossoró. O motorista do veículo envolvido no acidente, permaneceu no local prestando assistência a vítima.