DOIS POLICIAIS MILITARES SÃO MORTOS A TIROS NA GRANDE NATAL

Dois policiais militares foram mortos a tiros na noite de sábado (4) nos municípios de São Gonçalo do Amarante e Nísia Floresta na Grande Natal.

O primeiro caso foi de um policial militar da reserva foi morto a tiros em uma praça na Rua Belo Monte, no bairro Jardim Lola, em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal. O crime aconteceu por volta das 18h35.
De acordo com a PM, o sargento da reserva, identificado como Jorge José de Souza, de 51 anos, foi abordado por dois criminosos que chegaram a pé e atiraram contra ele, que estava em uma lanchonete na praça. Após os disparos, eles roubaram a pistola do policial e fugiram.
A polícia informou que muitas pessoas estavam no local no momento do crime e correram assustadas após os tiros.
Os disparos atingiram principalmente o rosto e o peito do policial militar. As cápsulas dos tiros ficaram espalhadas pelo chão da praça, onde também ficaram as marcas de sangue.
O sargento chegou a ser socorrido para o Hospital Santa Catarina, na Zona Norte, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A PM fez diligências na região em busca dos criminosos, mas até o fim da noite nenhum suspeito havia sido localizado. G1RN

whatsapp