AÇÃO RÁPIDA DA PM DO 10º BPM PRENDE DOIS SUSPEITOS COM PRODUTOS ROUBADOS DE RESIDÊNCIA NO VISTA BELA

Da redação - Assú Notícia: Os policiais militares do 10º BPM, sob o comando do tenente-coronel Maximiliano Luiz, tomaram conhecimento do roubo a uma residência que aconteceu por volta das 20h no bairro Vista Bela, na cidade de Assú. Duas motos foram levadas, além de notebooks, celulares, cordão de ouro e outros objetos.

Várias viaturas faziam buscas na tentativa de encontrar os criminosos, que certamente protagonizaram o crime contra uma família, que estava em casa quando foram rendidas por três criminosos armados e encapuzados.

As motos roubadas pelos elementos, possuíam rastreadores, e foram encontradas abandonadas próximo ao bairro Parati 2000. Ao olhar o histórico de percurso das motos, os policias notaram que antes de serem abandonadas, as motos passaram em um endereço no bairro Parati 2000, e os policiais foram até a residência, e sob autorização de uma mulher, os agentes de segurança pública entraram na casa e encontraram um vasto material probatório de roubos e prenderam dois suspeitos identificados como Caio Cesar Pinheiro da Fé e Joseph Rodrigo da Nobrega, ambos estavam na casa com produtos que foram roubados na ação criminosa, acontecida no bairro Vista Bela.

Segundo o coronel Maximiliano Luiz, na casa foi apreendida uma moto shineray branca, provavelmente usada em assaltos acontecidos em Assú, inclusive, na sexta-feira 02/07/2021, no Rabo da Gata.

Dois notebooks, vários celulares, incluindo dois aparelhos roubados da família e outros objetos foram encontrados pelo policiais e consequentemente recuperados. O material e os dois suspeitos foram levados presos em flagrante para a delegacia de polícia civil de Mossoró, para os procedimentos necessários.