SERVIÇO PRESTADO PELO GOVERNO DO ESTADO VOLTA A CAUSAR TRANSTORNO NA RN-118 EM SÃO RAFAEL

Da redação - Assú Notícia: As estradas do Rio Grande do Norte, são de ruim para pior, isso cultiva toda a culpa do Governo do Estado, que não se mobiliza para recuperar as estradas e dá uma melhor qualidade de fluxo de movimento para que trafega.

Um serviço feito recentemente pelo Governo do Estado na RN-118 na cidade de São Rafael, volta a causar transtorno e perigo de acidente. O trecho que liga São Rafael a Jucurutu, fizeram o serviço de tapa buraco com um material inadequado, bem como não colocaram outra tubulação nova. Com o serviço 'concluído', os problemas foram chegando por causa que a tubulação existente já estava bastante desgastada, enferrujada, deteriorada e que com as chuvas que caem na região, voltou a causar erosões, havendo o rompimento da estrada, abrindo crateras.

Um morador de São Rafael, informou que o prefeito da cidade junto com membros do governo, passaram no local para registrarem fotos e divulgarem nas redes sociais. Mas, até então nada de definitivo para sanar o problema. Enquanto isso, é ter cuidado para quem passa no local.


whatsapp