ANTES DE MORRER AFOGADO, JOVEM PEDIU SOCORRO AOS AMIGOS PARA AJUDÁ-LO NO INTERIOR DO RN

O corpo do jovem Carlos Daniel Souza, que se afogou enquanto tomava banho no rio em Governador Dix Sept Rosado, neste domingo (09), foi encontrado no início da tarde desta segunda feira 10 de maio, após o trabalho de buscas.

De acordo com informações a vítima estava tomando banho com amigos, quando mergulhou e não mais voltou. Populares informaram que o jovem ainda chegou a pedir socorro, mas os amigos achavam que era uma brincadeira e não o ajudaram a sair das águas.
Depois de muito tempo sem aparecer, os amigos entraram em desespero. Buscas foram realizadas durante todo o domingo, mas sem êxito. No início da tarde de ontem (10) o corpo do jovem foi localizado na mesma área onde ele se afogou.
A equipe do ITEP de Mossoró e da Polícia Civil de Governador Dix Sept Rosado foram acionados para o local, onde serão realizados os procedimentos. O cadáver será recolhido e encaminhado para i IML do ITEP em Mossoró, onde será examinado e depois liberado para os familiares.
Até o momento não há informações sobre as causas do afogamento. O delegado da cidade Dr. Rafael Arraes, após receber o laudo do Itep, deverá instaurar inquérito para investigar as causas e consequências do afogamento, que terminou em morte na cidade de Governador Dix Sept na região Oeste Potiguar. - Fim da Linha

whatsapp