CRIMINOSO ESTÁ ROUBANDO DINHEIRO DE IDOSOS EM AGÊNCIAS BANCÁRIAS DE ASSÚ

Da redação - Assú Notícia:
Um criminoso bem vestido, está propagando o crime de roubo contra idosos aposentados, em agências bancárias de Assú. O elemento em um único dia, aplicou três golpes em idosos que tiveram o dinheiro roubado pelo criminoso.
O ASSÚ NOTÍCIA, conseguiu apurar que o elemento de estatura mediana, de cor parda, usando óculos de grau, se passa por boa pessoa e pergunta aos idosos se querem ajuda para sacar o dinheiro. Os idosos por não terem experiência, e ao mesmo tempo não saber utilizar o caixa eletrônico, aceitam a ajuda do elemento.
É justamente nesse momento em que o criminoso saca o dinheiro das vítimas, e em pouco tempo, informa ao idoso que não têm dinheiro em conta, e que o idoso pudesse procurar o gerente da agência. As vítimas vão até o gerente, e após a direção da agência consultar no sistema, verifica que o dinheiro foi sacado. É nesse momento que os idosos são informados que caíram num golpe. O criminoso têm essa pratica principalmente no fim do mês, tendo sido o período do saque de aposentadoria dos idosos.
A polícia civil já investiga a conduta do criminoso que vem aplicando golpe desta forma em idosos na cidade de Assú.